APAL – 36 ANOS AO SERVIÇO DA INDÚSTRIA DO ALUMÍNIO E DO TRATAMENTO DE SUPERFÍCIE

rsz 1capa revista metalica nº51

"APAL – 36 ANOS AO SERVIÇO DA INDÚSTRIA DO ALUMÍNIO E DO TRATAMENTO DE SUPERFÍCIE” é o título do artigo publicado no N.º 51 da revista Metálica de setembro de 2018, da autoria das Eng.as Margarida Casqueiro e Rosário Machado. Esta publicação surge no âmbito do protocolo de colaboração estabelecido entre a APAL e a CMM - Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista - Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista e enquadra-se num conjunto de outras atividades em curso.

 A APAL - Associação Portuguesa do Alumínio, reúne atualmente as principais empresas da indústria de extrusão, anodização, lacagem e decoração de alumínio e ainda a indústria de lacagem de aço e indústrias afins.

O setor do alumínio conseguiu superar as dificuldades que o país atravessou recentemente e está empenhado em crescer, quer no mercado nacional, quer no mercado internacional, e reforçar o importante contributo que este setor tem para a economia nacional - Portugal foi pioneiro na aposta no Alumínio no Sul da Europa.

As indústrias nacionais que a APAL se orgulha de representar são internacionalmente reconhecidas pelo rigor e competência técnica.

Conheça melhor a APAL e as Marcas de Qualidade para o Alumínio e Aço lendo o artigo completo aqui.