O Alumínio no dia-a-dia

Uma escolha consciente

Com preços acessíveis e vantagens insuperáveis, podemos decorar as nossas casas com alumínio, tornando ainda melhor o nosso dia-a-dia. Não é só em cima do nosso fogão que o alumínio é útil.

O alumínio é facilmente maleável, o que desperta a criatividades dos designers. É por isso que ao olhar à nossa volta observamos diversas formas, em diversos tamanhos e feitios. Com a vantagem adicional de todos os utensílios em alumínio serem 100% recicláveis.

A mesma sofisticação e funcionalidade que o alumínio oferece às nossas cozinhas podemos também encontrar nos objetos do nosso dia-a-dia. O alumínio dura muito, é resistente e muito bonito.

Armários, prateleiras, mesas, cadeiras, objectos de decoração, além de lindos, são fáceis de limpar. Com tantas vantagens é impossível não escolher o alumínio para a nossa decoração.

O alumínio contribui imenso para a beleza e conforto de qualquer espaço. Encontramos alumínio no requinte dos móveis e objetos de decoração, mas também nos LCDs, plasmas, aparelhos de DVD, nas luminárias, computadores, telemóveis. O alumínio está presente em todos os detalhes. Nas molduras, puxadores dos armários, nas maçanetas das portas. Nos projetos mais modernos podemos encontrar o alumínio como revestimento para pisos e paredes. Para além de práticas, as embalagens de alumínio podem constituir segurança. Alimentos, bebidas, medicamentos, cosméticos, etc., etc.... ficam muito mais protegidos e seguros quando embalados em alumínio.

Como não enferruja e é uma verdadeira barreira contra a luz, o oxigénio, a humidade, o odor e as impurezas externas, o alumínio aumenta a vida útil dos produtos, evitando também a sua contaminação. Sem esquecermos que o alumínio é igualmente um excelente condutor de frio e de calor. Hoje, o consumidor tem à sua disposição as mais variadas soluções em alumínio que levam requinte e beleza às suas casas.

aluminio no dia a dia