Scroll Top

APAL LANÇA NOVA CAMPANHA COM FOCO NAS VANTAGENS DO ALUMÍNIO EM DIFERENTES SETORES

A APAL assinala o arranque de 2024 com a nova campanha que intensifica a infinita reciclabilidade do alumínio através da utilização do símbolo infinito como fator de diferenciação que reforça a circularidade da utilização do material. Em destaque está a durabilidade, leveza, preservação da qualidade do ar e o facto de o alumínio não ser inflamável, promovendo, assim, a sustentabilidade e uma economia baseada na circularidade.

 

“Uma energia infinitamente renovável exige um material infinitamente reciclável”, “As suas janelas vão durar mais. E o planeta, infinitamente mais”, “Quando a viagem de carro chega ao fim, a do alumínio continua” e “O nosso planeta é só um. Ainda bem que as aplicações do alumínio são infinitas.”, são as principais mensagens representadas na nova campanhada associação.

 

A nossa presença online será reforçada com banners e carrosséis que destacam o papel essencial do alumínio nos setores em foco. Estas peças visuais proporcionarão uma experiência envolvente.